segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Série: Fundo do Baú

Bom Pessoal, essa é a nova série. Nela vou comentar de coisas que foram notícias e acontecimentos Super bombásticos na época, que agora ngm mais lembra.
E quando agente fala de Baú ! Agente lembra do carnê do Baú.

É super famoso, e todas as velhinhas compram com intuito de um dia ir em algum programa do Sr. Cenoura. E também para ganhar aqueles littles Contos of Fadas que distruibuíam junto áos mesmos boletos.

Mas uma coisa aconteceu... Inventaram ás lojas do Baú !!! Pãtis!!!

E essas lojas do baú usa o mesmo jeito de lucrar que outras lojas que  pobres pessoas sem condições financeiras vão as compras  sabendo que NÃO TEM O DINHEIRO ! e mesmo assim , fazem em 40000x no carnê. SIM! os MOTÀFóqui pagam 400 reais a mais de juros e pagam em 7 anos uma tv de 14 polegadas.

E era ai mesmo que eu queria chegar !!!! Nossa seção Fundo do Baú começa agora.

Hj eu estava na escola todo alegre e pimposo sentado na minha carteira, e um amigo meu, tocou nesse assunto. Sim.. isso aguçou minha curiosidade e eu fui pesquisar pra ver se era Trú ou Falso.

E o assunto foi o Seguinte... Lembra dakele comercial que continha aquela tosca famosa frase?:

O senhor quer pagar quanto ???

Não lembra ? Isso vai fazer você lembrar.



Eae meu caro Frendi ? lembro?

DO fundo do baú né ? É meu querido... sabe porque ela saiu do ar ?

Só leia a seguinte história...

Em são paulo, um advogado, ( não tenho certeza da profissão do inteligente indivíduo) chegou nas casas bahia, e fez uma super compra, de aparelhos eletrodomésticos de primeira geração, tudo q vcs imaginam q tem na loja o cara comprou.
Só que na hora q ele foi pagar as mercadorias, ele virou pro atendente e deu uma nota de R$1,00. quando o atendente viu, ficou surpreso e perguntou o que ele estava fazendo com a nota de 1 réu  na mão, e ele disse ... estou pagando quanto eu posso...e era verdade pq o comercial estava falando:
-quer pagar quando? aqui vc paga o quanto vc pode!!! 
e foi isso q o cara fez, o gerente das casas bahia ate chegou chamar a polícia, mais a polícia falou que o cara estava certo, só colocando a propaganda em prática.


É meus amigos MARKETEIROS... pensem bem antes de fazer um Reclame de Tv desse... O maluquinho se deu bem... vcs se deram mau !


E falando em lojas de eletrodomésticos e para terminar O seguinte post .. uma notícia urgente...


A loja 100 acabou ... Vai abrir agora Duas de 50 !! USAIHSAUIASHIUASHUI# Piada SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER PLUS ADVANCE ULTRA POWER FAIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário