sábado, 21 de agosto de 2010

Primeiro Post *-*

Eae Pessual ! Vou primeiro me arrolar...( se vc não sabe oque siginifica isso joga no Google) ( se estiver mais ainda afim de saber. Escreva 0wn3d e click estou com sorte)

Meu nome é Otávio, tenho 23 anos e sou um completo retardado! Brincadeira ! eu tenho 15 ^^

Nesse Blog, vou compartilhar com vcs, fotos, textos, fatos engraçados e bla bla bla.

Então pra começar, vamos falar do 4 assunto mais falado de 2010 que só fica atrás de
Caso Bruno
Copa do Mundo
Pulseirinha do SexÔ

vamos falar de Eleções !

Nessas eleições, relembramos de várias frases "boas", e conhecemos novas ^^ vamos ver ???


"Peróba Neles ! "
Osmar Lins



"Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente !"
Eli Corrêa

" Vou fazer o Aerotrêm "
Levi Fidelix
" O povo não é palhaço, mais eu sou "
Tiririca

Ahhh !!!! e ainda esqueçemos dos jamosos Jingles:

" Quem sabe sabe ! vota comigo, federal é Kassab, Estadual é Rodrigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário